O Curso



Apresentação:
Programa constituído com o objetivo de apresentar todas as técnicas estruturais da Quiropraxia Americana no tratamento das patologias agudas e crônicas da coluna vertebral, sendo por isso extremamente prático e didático e tendo como base o diagnostico palpatório dinâmico, testes específicos, ortopédicos e as técnicas manipulativas de alta velocidade (thrust).

Metodologia:
Conteúdo do curso é totalmente prático e visa à aquisição e o domínio das técnicas de manipulação da coluna vertebra e pelve, para a sua aplicação clínica imediata,

Pré-requisito: Fisioterapeutas com conhecimentos em Quiropraxia, Osteopatia ou Fisioterapia Manipulativa.

Objetivos:
1- Oferecer aos alunos uma ferramenta prática e efetiva para uma correta avaliação e consequente tratamento das disfunções da coluna vertebral na perspectiva da Quiropraxia Americana.

2- Uma adequada compreensão da biomecânica e fisiopatologia, o aluno será capaz de identificar a disfunção do paciente e saber como desenvolver um plano de tratamento com técnicas efetivas para cada caso clínico.


Diferenciais:
1-Terá como professor o prestigiado Dr. Pierre Therbault, Fisioterapeuta, Médico e Quiropraxista formado pela Palmer College of Chiropractic USA, com mais de 33 anos de experiência.

2- Dominará uma técnica manipulativa de origem americana que lhe permitirá avaliar e tratar a grande maioria das afecções da coluna vertebral.

3- Aprenderá a realizar um diagnóstico integral, baseado no raciocínio clínico e avaliação criteriosa.

4- Conseguirá alcançar os resultados clínicos que o mercado exige atualmente: Rápidos, eficazes e duradouros.

5. Receberá um certificado internacional do Instituto Omphis – Barcelona.


Datas: 
TURMA 1 - 12, 13, 14 e 15 de julho de 2015 (turma esgotada)
TURMA 2 - 16, 17, 18 e 19 de julho de 2015

Data Limite da Inscrição: 31 de fevereiro de 2015

Vagas limitadas: 24 alunos por turma 

Horários: 08h30min às 19h30min

Idioma do curso: Espanhol 

Carga Horária: 40 horas/aula e 55 horas acadêmicas, fazendo parte do "Programa de Educação Continuada e Pós-graduação em Fisioterapia Quiropráxica (Anafiq): 11 Créditos

Certificado Internacional pela Instituto Omphis de Barcelona – Espanha.

Veja conteúdo programático completo clicando aqui

Investimento: Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário